Dia de Ruiva …

18 jan

Olá gente hoje postei o primeiro video do blog.
Acessem abaixo o video e deixe sua opnião, as perguntas serão respondidas no próximo video.

Bjs =^^=

2 Respostas to “Dia de Ruiva …”

  1. Gal 03/09/2011 às 2:17 #

    Seu cabelo está com uma cor linda nesse video! Me fala, você continua com essa cor? Se eu entendi bem, usando o 7.66 da Alfaparf com o 77.44 da Perfect color eu ficarei com esse tom? Antes usarei Dekapcolor porque meu cabelo está com um vermelho vinho (tonalizante, mas é escuro).
    Você tem alguma dica para o meu caso???
    Agradeço desde já.

    • Cíntia Mary 03/09/2011 às 2:17 #

      Ola Gal, obrigada. Vai depender do seu fundo natural de cabelo. Sempre recomendo qnd mudar de cor aplicar primeiro no comprimento dois cabelos e por último na raiz. Se seu cabelo tiver um fundo escuro faça a aplicação mecha a mecha, lembre que tinta não clareira tinta. Se quiser mais conselhos me mande um inbox no facebook. Bjo Amora.

Deixe um comentário

