bareMinerals Brasil

19 ago

Olá minhas amoras e meus amores, quanto tempo ^^.

Venho por meio desta informar, muito atrasada, que a bareMinerals chegou no Brasil com tudo ^^.

A minha experiência está sendo muito satisfatória, minha pele melhorou muito com o uso continuo dos produtos. Mas o que é que eu estou falando, o que é bareMinerals?

É uma marca a mais de 35 anos no mercado que transforma os minerais puros e extratos naturais em produtos para o corpo e a mais de 17 anos a pioneira em maquiagem a base de minerais. Uma linha completa para preparar e tratar a sua pele, tonalizantes, blush, lápis de olhos e labiais, batons, gloss, finalizadores, sombras, sombras primer, corretivos, mascaras de cílios e claro a mais querida de todos a base com dois acabamentos original e matte. Com 20 tonalidades diferentes para atender de pele branca a negra, textura em pó com sensação de cremosidade, cobertura de leve a alta, e não contem fragrâncias sintéticas, óleos artificiais, parabenos, conservantes e talco.

Tudo a base de minerais puros e extratos naturais, oferecendo um tratamento natural e saudável a sua pele. Já que o corpo não produz sais minerais e sim absorve dos alimentos que ingerimos, a bareMinerals desenvolveu uma maneira para que o rosto também receba os sais minerais de uma maneira saudável, sabemos que o rosto não tem proteção de roupas ou acessórios, por isso temos que cuidar muito bem dele.

Produtos com fator de proteção físico que potencializa o cuidado diário de seu protetor solar. Minerais com ação anti-inflamatória, calmante, equilíbrio de brilho e oleosidade, entre muitas coisas. Produtos testados dermatologicamente e oftalmologicamente.

Gente estou apaixonada, isso sim ^^. Queria muito continuar falando sobre tudo e todos, mais aiw fico sem novos post’s, rsrs.

Dessa vez não vou demorar um ano quase pra postar kkkk. A gente se vê por aqui ^^.

Se tiverem dúvidas, sugestões, trocar experiências sobre os produtos, só comentar abaixo ^^.

Os futuros post’s vão deixar vocês encantadas como também fiquei.

Mil bjs Amoras e Amores ^^y, até …

Deixe um comentário

